segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Notícias do Telecentro


Semana passada tivemos Oficinas de Iniciação a Internet e Formatação de Documentos


Segunda - Formatação de Documento para a Comunidade.
Terça - Iniciação a Internet para duas turmas do Projovem.
Quarta - Formatação de Documento para a Comunidade.
Quinta - Formatação de Documento para uma turma do Projovem.
Sexta - Formatação de Documento para a Comunidade.

Depoimentos

Francisco Márcio: Acho ótimo o SeLiga, eu aprendi a mexer no computador, conheci novas pessoas, e me desenvolvi bastante estou superando minhas dificuldade.

Fernanda Silva 32 anos: O programa SeLiga é muito importante para dar oportunidade aquelas pessoas que não tem muito conhecimento sobre a informática. Para mim está sendo muito importante, estou aprendendo outras coisas que eu tinha duvidas, no decorrer do curso estou me desenvolvendo cada vez mais, espero que eu consiga aprender mais e mais.



2 comentários:

sabrina rocha ferreira disse...

é muito bomm eu aprender mais e mais nessa escola!!!!

sabrina rocha ferreira disse...

eu amoo essa escola